Franquias: Bob’s procura novos investidores em São Paulo

Com 136 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, o Bob's foca em expandir na capital e no interior do Estado

Os executivos da área de Expansão de Franquias do Bob’s promovem, nesta semana, uma série de reuniões com empresários que desejam investir em novos negócios em São Paulo. Segundo o portal FoodBiz, os interessados terão a oportunidade de conversar com executivos da marca para entender os diferencias e oportunidades de novos negócios.

As reuniões individuais acontecem nos dias 13 e 14 de julho. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no link pela internet (clique aqui).

O evento faz parte do plano de expansão do Bob’s. “O segmento de fast-food tem se mostrado promissor mesmo em momentos mais desafiantes economicamente, e as novas tendências de consumo nos inspiraram a inovar na experiência do consumidor”, diz o diretor de desenvolvimento do Bob’s, Marcelo Tristão.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), mesmo durante a pandemia, as franquias de alimentação continuam sendo as que mais faturam no mercado de franchising brasileiro, tendo movimentado R$ 40,8 bilhões em 2020.

No interior

Com 136 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, a rede foca em expandir na capital e no interior do Estado. “Nós já temos 29 pontos de venda na cidade. São Paulo é o maior polo econômico da América do Sul e crescer na capital paulista é muito importante para a expansão da marca”, afirma Tristão.

Fundada em 1952 em Copacabana, no Rio, a rede começou sua expansão pelo Brasil começou em 1984 e hoje  possui mais de mil pontos de venda em todas as capitais do País. Aliado à nova estratégia visual da marca, que conta com mudanças arquitetônicas nas franquias, o plano de expansão pretende abrir 200 novas unidades em todo o Brasil até o final de 2022.

Informações sobre o evento e sobre a franquia também estão disponíveis no WhatsApp (11-99165-8570) e pelo e-mail: franquiabobs@bffc.com.br.

Com informações de Portal FoodBiz

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist