fbpx

Nova flagship store de O Boticário nasce como maior ponto de serviços da marca no país

Loja vai oferecer consultorias com profissionais de cosmetologia e serviços de coloração e olfativa

Situada no shopping Morumbi, zona sul da capital paulista, a nova loja conceito do Boticário foi inaugurada, na quinta-feita, 15, com a missão de ser o maior ponto de serviços exclusivos do grupo no Brasil. Repleta de experiências nos universos de perfumaria, maquiagem e presentes, a nova flagship store oferece consultorias com profissionais de cosmetologia, serviços de coloração com análise da coloração da pele, consultoria olfativa e customização de embalagens de presente.

Para oferecer tais serviços de maneira prática e agradável, a loja conta com os corners Color Lab, Fragrance Lab e Gift Station. A nova unidade também visa traduzir o propósito do Boticário de compreender as necessidades do consumidor, proporcionando uma imersão marcante no mundo da maquiagem, perfumaria, cuidados e presentes.

“O foco é ampliar o ponto de contato do consumidor com o serviço que podemos oferecer. Investimos em inovação e tecnologia em todas as frentes para sempre trazer algo que seja proprietário da marca. Com a flag trazemos uma solução única, um verdadeiro convite para estimular os sentidos dos nossos consumidores, revolucionando a jornada de compra em que possam vivenciar experiências únicas e entender a construção e alquimia dos nossos produtos e serviços” conta Gustavo Fruges, diretor brand experience de O Boticário.

Veja detalhes dos serviços oferecidos na loja

– O Boticário Lab permite descobrir qual fragrância do portfólio melhor traduz a preferência olfativa do consumidor a partir de um questionário guiado por Inteligência Artificial, Machine Learning e experimentação às cegas

– O Scent Lab é focado na perfumaria, oferecendo experiências sobre famílias olfativas, bases e acordes, além de aspectos sobre arte da perfumaria, suas origens, conceitos culturais e históricos e elementos da formulação da perfumaria

Já o Scent Finder oferece serviço de diagnóstico olfativo, a partir da experimentação de diferentes famílias olfativas, suas variações e possíveis misturas que dão match ao olfato. Ao final da experiência, o consumidor terá desenvolvido e poderá batizar sua própria criação.

– No Color Lab o consumidor terá uma experiência de coloração pessoal e análise da coloração da facial. O serviço oferece cartela de cores com os tons de maquiagem, roupas e acessórios que mais valorizam o cliente que viver a experiência.

Entre os destaques da nova unidade do Boticário também estão as consultoras digitais, que atuam em conjunto com os especialistas da loja na escolha de presentes e auxílio na seleção dos melhores produtos para cabelos.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: