Sebrae oferece formação gratuita de gestão para setor de foodservice

Em curso gratuito e 100% online, empresários vão poder aperfeiçoar a presença digital e conhecer novos mercados

Os empresários do setor de alimentação vão poder aperfeiçoar a gestão do seu negócio e melhorar sua presença digital participando do Programa Aprimora Alimentos e Bebidas, promovido pelo governo do Estado e o Sebrae São Paulo. O programa propõe conduzir os participantes a uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso a tecnologia e novos mercados.

Gratuito e 100% online, o curso vai acontecer entre os dias 26 e 30 de julho. Os interessados devem se inscrever pela internet (clique aqui para mais informações). Serão cinco encontros ao vivo, totalizando dez horas, além de duas horas de consultoria individual destinadas aos empresários inscritos com os dados de pessoa jurídica (CNPJ) do Estado de São Paulo. Para ter direito à certificação, é preciso cursar o programa completo.

Confira a programação

No primeiro dia, o programa contará com a presença de Carole Crema, jurada do programa “Que Seja Doce” (GNT), titular da coluna “Hoje Pode” (Rádio Band News FM) e vencedora do Prêmio Chef Pâtissier dos anos de 2011, 2016, 2017 e 2019.

Nos demais dias, os inscritos vão participar de workshops com consultores do Sebrae-SP sobre os seguintes temas:

  • Dia 27 – Presença Digital e Novas Tecnologias;
  • Dia 28 – Organização da Produção: Estratégias para a Redução de Desperdício;
  • Dia 29 – Finanças em Dia: Acesso a Crédito, Preço de Venda e Margem de Lucro;
  • Dia 30 – Colocando a Casa em Ordem: Como se Preparar para as Consultorias do Sebrae Aprimora.

O Programa Aprimora faz parte do Empreenda Rápido, que oferece aos participantes do programa benefícios de acesso ao mercado e também acesso a microcrédito orientado de forma facilitada, com linhas a partir de 0,35% a 0,8% de juros, e prazo de pagamento de até 36 meses com carência de até três meses, operadas pelo Banco do Povo.

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist