Bob’s lança kit “Faça em Casa” para entrega via delivery

Consumidor pode pedir os insumos congelados da marca para montar sanduíches da marca em casa

A rede de fast-food brasileira Bob’s lançou o kit “Faça em Casa” para ser entregue aos clientes pelo delivery. A partir deste mês, o consumidor pode pedir os insumos congelados da marca para montar sanduíches da marca em casa. O kit é composto por seis unidades de hambúrgueres 100% carne bovina, seis conjuntos de pães (coroa e base), fatias de queijo e 200g do molho Big Bob.

“Nós acompanhamos os pedidos delivery aumentarem bastante no último ano; por outro lado, também vimos o público compartilhando aventuras em sua cozinha nas redes sociais. O sanduíche faz parte de muitos destes momentos, por isso, estamos oferecendo aos nossos clientes a possibilidade de fazerem os sanduíches do Bob’s em suas casas, recriando-os à sua maneira. Esta é uma iniciativa da marca para gerar experiência aos nossos consumidores, de forma que eles criem bons momentos em família”,  afirma a diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi.

Segundo ela, a expectativa é de que o kit represente de 10% a 15% das vendas do delivery da empresa.

O kit “Faça em Casa” está disponível no serviço Chama o Bob’s e principais plataformas delivery com preço sugerido de R$ 54,90, podendo sofrer alteração de acordo com a loja.

Bob’s foca em expansão

Com 136 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, a rede foca em expandir na capital paulista e no interior do Estado. “Nós já temos 29 pontos de venda na cidade. São Paulo é o maior polo econômico da América do Sul e crescer na capital paulista é muito importante para a expansão da marca”, afirma o diretor de Desenvolvimento do Bob’s, Marcelo Tristão.

Fundada em 1952 em Copacabana, no Rio, a rede começou sua expansão pelo Brasil em 1984 e hoje possui mais de mil pontos de venda em todas as capitais do País. Aliado à nova estratégia visual da marca, que conta com mudanças arquitetônicas nas franquias, o plano de expansão pretende abrir 200 novas unidades em todo o Brasil até o final de 2022.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist