Carrefour fecha parceria com Ame Digital para ampliar meios de pagamento

Novidade foi implementada em 100 hipermercados, 53 lojas de bairro e 131 Carrefour Express

O Carrefour credenciou a Ame Digital – fintech e plataforma mobile de negócios – para ser o novo meio de pagamento digital aceito em todas as lojas da rede. A novidade foi implementada em junho em 100 hipermercados, 53 lojas de bairro e 131 Carrefour Express espalhados pelo País.

Além de contar com mais agilidade e segurança, o consumidor que fizer o pagamento com Ame poderá receber cashback em produtos selecionados e terá acesso a uma guia no super app da fintech com ofertas de parceiros do Carrefour que rendem dinheiro de volta.

Segundo o Carrefour, a parceria faz parte da estratégia “de priorizar as necessidades do cliente, tornando sua experiência de compra mais cômoda ao oferecer um mix de meios de pagamentos digitais mais amplo”.

A Ame é uma fintech e plataforma mobile de negócios lançada em 2018. O super app, que oferece cashback, permite a qualquer pessoa realizar pagamentos via QR Code pelo celular e oferece mais de 70 funcionalidades, como depósitos e transferências para outras contas Ame, cartão pré-pago e de crédito, Pix, empréstimos, seguros, pagamentos de contas, recarga de celular, além da solicitação de táxis e carros particulares com o Ame Drive.

Uma das principais iniciativas da IF – Inovação e Futuro, motor de inovação da Americanas S.A., a Ame está presente no site, app e nas mais de 1.700 lojas físicas da Americanas, além das plataformas digitais das marcas Submarino, Shoptime e Sou Barato, e em mais de 3 milhões de sites e lojas no País.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist