fbpx

Grupo BIG oferece dia de folga para colaboradores vacinados contra a covid-19

Para ter direito ao benefício, o funcionário deve apresentar os comprovantes e combinar a data desejada com o gestor

Para incentivar os seus cerca de 50 mil colaboradores a se protegerem contra coronavírus, o Grupo Big dará um dia de folga para quem concluir o seu ciclo de vacinação (1ª e 2ª doses, ou dose única). Para ter direito ao benefício, o funcionário deve apresentar os comprovantes e combinar a data desejada com o gestor responsável.

A empresa diz que, desde o começo da pandemia, vem tomando medidas de segurança para oferecer um ambiente seguro para funcionários e clientes, com a adoção de uma série de protocolos de segurança. Entre as medidas adotadas pelo Grupo Big está a instalação de placas de acrílico na frente dos caixas e adesivou o chão das lojas, a fim de orientar os clientes sobre a distância mínima para evitar aglomerações nas filas. A companhia também distribuiu máscaras de proteção e álcool em gel para os funcionários .

No começo de julho, o Carrefour já havia anunciado o benefício para osseus mais de 35 mil colaboradores que trabalham na operação das lojas, postos e centros de distribuição.

Nos Estados Unidos, varejistas de vários segmentos anunciaram medidas de estímulo à vacinação – tanto de funcionários, quanto de clientes. Agora, com a vacinação já avançada, empresas como Walmart, Walt Disney, Google, Facebook e Uber passaram a exigir certificados de vacinação de seus funcionários.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: