Mr. Fit e Emagrecentro fazem parceria para o desenvolvimento de marmitas fitness

Iniciativa prevê aumentar o faturamento da franquia de alimentação saudável em até 20%

As redes de franquias Mr. Fit, fast-food de alimentação saudável, e Emagrecentro, de emagrecimento e estética, fecharam parceria para o desenvolvimento de marmitas fitness para clientes da rede de emagrecimento.

A alimentação saudável ganhou ainda mais evidência durante a pandemia e fez a Mr. Fit crescer acima dos 100% em 2020, inaugurando uma fábrica própria. Com a venda de marmitas ultracongeladas, a marca triplicou de tamanho ao apostar no delivery com o modelo de franquia home office. O faturamento da rede foi de R$ 60 milhões em 2020, que hoje soma quase 500 franquias. A expectativa é faturar cerca de R$ 90 milhões até o final do ano.

Com 200 unidades em operação, a Emagrecentro desenvolveu dois kits de marmitas low carb para que os franqueados da rede ofereçam aos clientes conforme a etapa do processo de emagrecimento.

Praticiade é diferencial

Lançada há dois meses, a parceria já chega a 20% de adesão das clínicas e cada franqueado tem um congelador da Mr. Fit dentro da unidade de atendimento. Com toda a rede operando no formato, a expectativa é chegar a 60 mil refeições vendidas todo mês, o que significa um incremento de até 20% no faturamento da Mr. Fit.

“Esse é um projeto ‘ganha-ganha’, já que hoje em dia a praticidade é um diferencial e marmitas congeladas são práticas e conversam com o nosso tratamento. Os franqueados podem aderir se quiserem, mas acredito que os bons resultados devem inspirá-los”, diz o fundador Edson Ramuth.

Criada em 2013 pela empresária Camila Miglhorini, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, a rede Mr. Fit  está presente em 24 estados brasileiros e em processo de internacionalização na Europa e nos EUA.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist