fbpx

Startup Gonddo promove feira online para ajudar pequenos negócios

Evento será promovido nos dias 24, 25 e 26 de agosto e será totalmente gratuito

A startup de compras B2B Gonddo vai realizar, neste mês, a Feira Local, um evento online que tem por objetivo ajudar lojas e marcas independentes a fazer networking e conquistar novos negócios. Além de fornecedores contando mais sobre suas marcas e as novidades em produtos, a feira contará com lives, workshops, e ofertas para os lojistas economizarem na compra de estoque. Convidados especiais estarão disponíveis para falar sobre tendências do varejo, empreendedorismo e liderança, dicas de gestão de estoque e diversos outros conteúdos para lojistas.

Hoje, os pequenos negócios correspondem a 80% do comércio no Brasil. Apesar da grande representatividade, a forma que esses negócios compram e vendem estoque ainda é muito
antiquada e ineficaz, como explica Rodrigo Cruz, CEO da startup Gonddo. “As lojas e mercados de bairro ainda têm muita dificuldade em organizar todas suas marcas e conseguir diferenciar seus produtos para ganhar competitividade. A maioria das lojas se perdem com o número elevado de fornecedores, e-mails, planilhas e muitos ainda apelam para o famoso caderninho”, diz.

Com a pandemia, além de serem prejudicados com o fechamento das lojas físicas, esses lojistas também não puderam contar com as grandes feiras e expos de varejo, a forma tradicionalmente mais usada para fazer networking e conhecer novos produtos e fornecedores.

A feira acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto e será 100% online e gratuita (clique aqui para mais informações).

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: