Camicado faz campanha de ativação com time de influencers

Objetivo é alcançar novos públicos e reforçar o papel da marca como provedora de soluções completas para o lar

Marca de casa e decoração da Lojas Renner S.A, a Camicado está realizando uma grande ação de comunicação com influenciadores digitais, criadores de conteúdo e personalidades do ambiente online. Neste mês de agosto, todos estão integrando o “Squad C@sa Cheia”, cujo objetivo é alcançar novos públicos e reforçar o papel da marca como provedora de soluções completas para o lar.

Cada integrante do “Squad C@sa Cheia” ficará responsável por uma área de atuação da Camicado ou temática específica. A ideia é que eles publiquem posts e stories no Instagram. O grupo é encabeçado pela atriz carioca Thais Fersoza. Embaixadora da Camicado, ela tem mais de 14 milhões de seguidores nas redes. Juntos, o time de influenciadores soma quase 80 milhões de seguidores no Instagram.

Todos os dias, até 18 de agosto, ao menos um dos integrantes do squad vai divulgar produtos do catálogo Camicado e dar sugestões de utilização, mostrando como são inseridos no seu dia a dia. Cada influenciador pedirá dicas para outro integrante do “Squad C@sa Cheia”, criando uma corrente de interação e mostrando a diversidade do portfólio da marca, reforçando que a Camicado tem a solução completa para o lar.

“Queremos ampliar o nosso alcance, a fim de apresentar a diferentes públicos toda a diversidade de produtos que a Camicado disponibiliza aos seus clientes”, explica o gerente sênior de marketing e canais digitais, Vinícius Rodrigues.

Como será a campanha

A campanha está fundamentada na publicação de stories, que serão repostados pelo perfil oficial da marca @camicado. Neles, serão aplicados o uso da funcionalidade de inserção de link – o famoso “arrasta pra cima” – onde cada influenciador vai oferecer a seus seguidores um voucher de descontos com duração de 24 horas, na sua linha atribuída de produtos. Além disso, haverá a veiculação de conteúdo no blog da Camicado, com mais informações sobre cada tema específico.

A ação dará visibilidade para itens de casa e decoração nos segmentos cama, mesa, banho, cozinha, licenciados, entre outros. Os produtos entram em temáticas que tenham a ver com o lifestyle de cada influenciador, como cinema em casa com crianças, organização de pequenos espaços, dicas de café da manhã e receitas, drinks, churrasco, mesa posta para família e romântica para casais, sala de estar e a linha exclusiva de artesanato Mestras do Barro.

Além de Thais Fersoza, integram o elenco da campanha Andressa Suita, Lore Improta, Tata Estaniceck, Gabi Brandt, Marcela Mc Gowan, Gabriela Sales (Rica de Marré), Sammy Lee, Poliana Rocha, Ana Paula Siebert, Biah Rodrigues, Lucila Turqueto, Abrão Meron, Nath Araújo, Victor Oliveira, Manu Macedo, Everton e Douglas (Apê156). Também estão no grupo os perfis Do Pão ao Caviar, Casa de Bamba e Lar Doce Lar da Pri.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist