Em parceria com Confeitaria Dama, Mambo lança espaço gastronômico em São Paulo

Novo espaço oferece de café da manhã e da tarde a um almoço informal

Com 1,5 mil colaboradores, oito lojas físicas na cidade de São Paulo e foco em produtos de maior valor agregado, a rede de supermercados Mambo estreou uma opção gastronômica na unidade Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista. Com 85m² e capacidade para 35 clientes, o novo espaço oferece de café da manhã e da tarde a um almoço informal – com croissants, sanduíches, saladas, tortas e uma linha de pâtisserie.

A novidade leva a marca Petite Dama, nova aposta das sócias Daniela e Mariana Gorski, que há dez anos comandam a Dama, uma das principais confeitarias de São Paulo.  A ideia, elas contam, veio da própria rede Mambo. “A sinergia entre o projeto apresentado por eles e nosso objetivo de criar um novo conceito de loja foi fundamental”, dizem as sócias sobre a decisão de aderir à empreitada.

A loja abre diariamente das 8h às 21h e não foi pensada apenas refeições. A ideia é ser um “espaço de soluções” – incluindo tomar um café acompanhado de um doce ou comprar uma sobremesa para impressionar.

Memória afetiva

A novidade também aposta em receitas de memória afetiva da confeitaria brasileira: pudim, quindim e brigadeirão. Itens tradicionais da marca-mãe Dama, como os gateaus e o Mil Folhas, também marcam presença. Outra especialidade Dama, a massa choux aparece em duas versões: carolinas e rosca. Ambas podem ser recheadas com creme, doce de leite, chocolate ou brigadeiro.

Os detalhes arquitetônicos do novo espaço buscam reforçar o clima de afeto que emana das receitas e aromas do local, com destaque para o piso em ladrilho hidráulico que estampa o trevo da logomarca e as grandes luminárias de estilo industrial.

“A Petite Dama é jovem e descomplicada e a arquitetura está ali para convidar as pessoas a parar um minuto e se preocupar apenas em aproveitar a confeitaria”, completa. A localização da loja também promete ser um diferencial, uma rua tranquila e arborizada com ares de interior. “Quando fomos conhecer e vimos que ficaria de frente para uma praça, com uma árvore linda, logo fomos convencidas”, conclui Mariana Gorski.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist