fbpx

Grupo Nova Era completa 40 anos e mira expansão na região Norte

Empresa aposta no cashback e cartão próprio para melhorar a experiência do consumidor

Fundado em 1981 em Ji-Paraná, Rondônia, o Grupo Mercantil Nova Era está completando 40 anos com atuação consolidada nos segmentos de atacado e varejo e planos de ampliar os negócios para áreas como as de energia solar e financeira. Com sede em Manaus (AM) desde 1998, o grupo presidido por Luiz Gastaldi Júnior anunciou a abertura, para 2022, de mais cinco lojas.

Com presença também em Roraima, a empresa atua com as marcas Super Nova Era, Pátio Gourmet, Barato e Pronto, TeuCard (cartão da loja), Era Solar (de geração de energia solar) e Marimari (restaurante de gastronomia nacional e internacional).

São 15 lojas do Super Nova Era, sendo 10 na capital amazonense, três em Porto Velho (RO) e duas em Boa Vista (RR). Em Manaus, o grupo também conta com 9 lojas da rede Barato e Pronto, na linha de mercado de vizinhança, além de três unidades do Pátio Gourmet, supermercado com mix diferenciado, que foi o primeiro da cidade a oferecer serviço de autoatendimento e e-commerce.

Em menos de três anos, o Grupo Nova Era saiu de sete para 27 unidades de negócio, tornando-se um dos maiores varejistas do Norte. No dia 9 de agosto, Gastaldi foi homenageado pela Associação Brasileira de Distribuidores (Abad) com o troféu de Honra ao Mérito pelos 40 anos de atuação no mercado. A homenagem ocorreu durante a convenção anual da entidade, realizada em Atibaia, São Paulo.

Cashback e omnichannel

Entre os investimentos para melhorar a experiência de compra dos consumidores do grupo, destaque para o programa de cashback Zeuzz, que é operado via aplicativo. O cliente se cadastra gratuitamente e sempre que for fazer compras informa no caixa o número de celular registrado na ferramenta. O dinheiro de volta referente à compra é creditado automaticamente. Quem utiliza o serviço também tem acesso a ofertas exclusivas e personalizadas, oferecidas com base nas buscas realizadas pelo usuário.

Outra novidade é o TeuCard, cartão próprio do grupo, que propicia descontos e vantagens extras, entre eles, parcelamento em até três vezes sem juros, prazo de até 40 dias para pagamento e anuidade econômica, ou seja, com cobrança apenas quando houver emissão de fatura. Todo o processo do TeuCard é digital, desde a solicitação até a fatura. Através do aplicativo móvel do cartão, os clientes podem gerenciar, trocar a senha, bloquear e se comunicar com a central de atendimento.

“O sistema de compras online, que já era uma tendência, consolidou-se rapidamente, devido às adversidades do período”, ressalta Gastaldi, acrescentando que o grupo adota o conceito omnichannel, explorando vários canais de compra (loja física, aplicativo, site e Whatsapp).

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: