Nuvemshop lança plataforma de streaming gratuita de empreendedorismo

Conteúdos serão disponibilizados entre 30 de agosto e 5 de setembro

A plataforma de e-commerce Nuvemshop, que acaba de receber um aporte de R$ 2,6 bilhões e se transformar no mais novo unicórnio brasileiro, promove a última semana de inscrições para o Potencialize E-commerce 2021, plataforma de streaming gratuita com conteúdo de empreendedorismo. O site será lançado na próxima semana e ficará no ar por sete dias, de 30 de agosto a 5 de setembro. O streaming oferecerá uma experiência de imersão online sobre e-commerce para empreendedores de pequenas e médias empresas de todo o Brasil.

A plataforma disponibilizará masterclasses e conteúdos de entretenimento gravados com conteúdo técnico para quem já tem ou pretende ter uma loja online. Além disso, haverá uma programação ao vivo nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. Nela, os inscritos verão painéis sobre economia, finanças e tendências de e-commerce, além de rodas de conversa com lojistas de sucesso.

A experiência terá a participação de cerca de 30 convidados – entre especialistas, empresários do meio e influenciadores -, que apoiarão PMEs a criar e aprimorar seus negócios online, compartilhando conhecimento prático sobre gestão e operação de uma loja virtual. Na plataforma, o inscrito também aprenderá sobre finanças, logística, meios de pagamento, tendências em e-commerce, economia, marketing e terá acesso a cases de sucesso em e-commerce.

Segundo Mylena Gama, head de Comunicação e Marca da Nuvemshop no Brasil, o Potencialize E-commerce 2021 tangibiliza o propósito da empresa que é transformar sonhos em histórias que transcendem. “Empreender na América Latina, sobretudo no Brasil, é algo desafiador, mas nós podemos tornar essa trajetória mais fácil, oferecendo informações e capacitação de qualidade. Sabemos que o e-commerce representa apenas 10% das vendas do varejo e ainda há muito espaço para esse comércio crescer. Por isso, unimos toda a nossa experiência com o conhecimento de grandes nomes do mercado para oferecer conteúdo de qualidade em streaming para potencializar e motivar todas as pessoas empreendedoras que querem transformar sonhos em histórias que transcendam”, afirma a executiva.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento (clique aqui para acessar).

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist