Burger King propõe que clientes saiam da loja sem pagar

No novo programa de fidelidade, cada R$ 1 gasto em compras no Burger King será convertido em pontos

A rede de restaurantes Burger King criou uma nova campanha publicitária para divulgar o lançamento do Clube BK, seu programa de acúmulo de pontos. No vídeo publicado no YouTube, alguns clientes e funcionários da rede respondem se é possível sair da loja sem pagar o lanche. “Não, mas eu quero descobrir como”, diz um dos clientes.

“Essa campanha chega para reforçar e engajar ainda mais nossos fãs com um relacionamento muito mais personalizado e próximo. Com conteúdo audacioso e divertido, convidamos os consumidores a fazerem parte do Clube BK e usufruir das suas vantagens”, afirma Juliana Cury, diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.  

Burger King propõe que clientes saiam da loja sem pagarA campanha, assinada pela David, contou com um pré-lançamento nas redes sociais do BK com enquetes e pílulas, seguido de um vídeo oficial que também será veiculado no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da rede, explicando que por meio do Clube BK é simples e fácil sair das lojas sem pagar.  

No novo programa de fidelidade, cada R$ 1 gasto em compras no Burger King será convertido em pontos que podem ser usados em compras posteriores no cardápio dos restaurantes.  Ao se cadastrar no aplicativo, o cliente consegue acumular pontos comprando pelos canais digitais, como app e totens, ou informando seu CPF em lojas participantes.

Para resgatar os prêmios, os consumidores podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento.

Imagens: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist