href="67508"

Shoppings de São Paulo apostam em serviço de delivery de itens de vestuário

Peças podem ser provadas e compradas sem sair de casa, com frete grátis

Shoppings de São Paulo apostam em serviço inovador de delivery de itens de vestuário

Os shoppings Butantã e Jardim Pamplona, de São Paulo, fecharam uma parceria com a empresa de delivery de roupas Upperbag para oferecer aos clientes a oportunidade de receber em casa uma seleção de vestuário de marcas dos centros de compras. Para atender ao estilo e ao gosto do cliente, o serviço conta com personal stylists, lojistas e auxílio de Inteligência Artificial.

Serão oferecidos itens de marcas como Malwee Kids, Elian, Amazônia, Eclipse, Levis, Aramis, Calvin Klein, Pierri Cardin, Dudalina, Calçados de Franca, Piticas, Sartori e Puket. As peças podem ser provadas e compradas sem sair de casa.

O frete é grátis e não há nenhum compromisso de compra. O serviço é oferecido para clientes da cidade de São Paulo e todas as peças são higienizadas antes do envio.

A ideia é ajudar os lojistas a acelerar as vendas de vestuário e a expectativa é atender cerca de mil clientes por mês em cada shopping. “Buscamos essa parceria com a Upperbag com o objetivo de oferecer mais uma comodidade aos nossos clientes, além de potencializar vendas dos nossos lojistas”, diz Ana Britto, gerente de Marketing do Carrefour Property, unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Para pedir a bag com itens de marcas e lojas de shopping, o consumidor deve acessar os sites Butantã e Pamplona, selecionar o tipo de bag pelo qual tem interesse, responder questionário de estilo, apontando suas preferências, e cadastrar o cartão de crédito para confirmar o pedido.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile