Magazine Luiza vai entregar produtos da BRF em um dia

Expectativa é chegar a 500 itens disponíveis na plataforma, que serão vendidos inicialmente para a cidade de São Paulo

A BRF informou que vai comercializar seus produtos no marketplace do Magazine Luiza, o Magalu. “As operações serão iniciadas já neste mês e a distribuição será feita pela própria BRF, garantindo a qualidade de armazenagem desde a unidade produtiva até a casa do cliente”, disse a empresa em nota.

Os produtos serão entregues na capital paulista em até um dia útil, por caminhões refrigerados da BRF, garantindo a qualidade de armazenagem desde a fábrica até a casa do cliente. Outras capitais brasileiras já estão no plano de expansão das operações.

“Serão 100 produtos das marcas Sadia, Perdigão, como pratos prontos, embutidos, suínos, frios, snacks, margarinas, aves, vegetais, sobremesas, lanches e empanados, com destaque para as linhas Livre&Lev e Veg&Tal.” Conforme a BRF, a expectativa é chegar a 500 itens disponíveis na plataforma, que serão vendidos inicialmente para a cidade de São Paulo, mas a ideia é expandir para outras capitais do País.

Visão 2030

A iniciativa vai ao encontro da “Visão 2030”, plano estratégico da companhia que visa consolidar a BRF como uma empresa global de alimentos. “Temos trabalhado consistentemente para oferecer nossas marcas nas mais diferentes plataformas”, afirma no comunicado o diretor de Omnichannel da BRF, Sergio Esteves.

Para as festas de final de ano, as companhias trabalham uma estratégia conjunta para disponibilizar na plataforma todos os kits natalinos. “A parceria é muito importante para nossa estratégia de ser um lugar no qual o cliente encontra de tudo. Essa parceria nos traz toda uma categoria de produtos que o Magalu ainda não dominava, além da expertise de uma líder do segmento”, afirma Mariana Castriota, gerente de marketplace do Magalu.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist