GetNinjas faz parceria com Market4u para oferecer serviços em condomínios

Clientes do mercado autônomo têm acesso a mais de 500 serviços para contratação

O aplicativo de contratação de serviços GetNinjas acaba de firmar uma parceria com estratégia 360 para integrar as soluções física e digital da rede de mercados autônomos Market4u. Agora, por meio do app da Market4u e em mais de 100 pontos físicos do mercado autônomo, os clientes também têm acesso a mais de 500 tipos de serviços para contratação, como reformas e reparos, serviços para a casa, assistência técnica e aulas de idiomas.

“Nosso objetivo nessa parceria é oferecer à Market4u uma solução que complementa a experiência integrada no ponto físico e no digital, garantindo aos clientes mais facilidade e maior conveniência para contratar serviços úteis no dia a dia”, destaca a diretora de Novos Negócios do GetNinjas, Sandya Coelho.

Para ter acesso à novidade, o cliente pode clicar no botão do GetNinjas, localizado dentro do app do Market4u, ou utilizar o celular para fazer a leitura do QR Code, por meio de uma tag que fica próxima às prateleiras de produtos, para ser direcionado à página de serviços.

Para fazer a contratação, é preciso selecionar a categoria desejada e detalhar o tipo de serviço do qual se necessita. Depois, o cliente deve aguardar o contato de até quatro profissionais para realizar toda a negociação e escolher qual deles pode atender melhor a solicitação. Para quem é prestador de serviços, por exemplo, também é possível fazer um cadastro para anunciar o próprio serviço na plataforma.

“Nosso principal objetivo é levar aos nossos consumidores os melhores produtos e serviços, unindo toda conveniência, praticidade e tecnologia que temos disponível. A proposta da GetNinjas vai ao encontro da nossa, por este motivo, estamos unindo esforços para encurtar o caminho de diversos prestadores de serviços aos seus possíveis clientes com mais praticidade e conveniência”, o CEO e fundador do Market4u, explica Eduardo Córdova.

No GetNinjas, que funciona como um “classificado de anúncios online”, os mais de 500 tipos de serviços são anunciados por mais de 3 milhões de profissionais cadastrados na plataforma, entre eles os de reformas e reparos (como pintor, eletricista e arquiteto), serviços domésticos (como diarista, babá, cozinheira e adestrador de cães), assistência técnica (como celular e computador), aulas (como dança, música e idiomas), autos (como auto elétrica e mecânica), moda e beleza (como manicure, cabeleireiros e personal stylist), saúde e bem-estar (como psicólogo e nutricionista).

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist