href="67508"

Gol lança rota inédita entre as cidades de São Paulo e Bonito

Bonito será a terceira base da companhia aérea no Estado do Mato Grosso do Sul

Gol cria rota inédita Congonhas-Bonito

A Gol anunciou nesta segunda-feira, 13, a abertura de um novo destino em território brasileiro: a cidade de Bonito (MS), a 297 quilômetros da capital Campo Grande. A aérea terá voos diretos a partir de dezembro de Congonhas (SP) para o município, reconhecido por suas belezas naturais e pela prática do ecoturismo.

Segundo nota da Gol, trata-se de uma rota inédita, já que nunca houve voos regulares comerciais entre São Paulo e Bonito. Serão duas frequências semanais, sem escalas, de ida e volta. Os voos serão operados com o jato Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

“Como a maior companhia doméstica do País, a Gol aposta na expansão regional à medida que vivencia o retorno gradual e consciente das viagens, resultado do avanço da vacinação e da confiança dos clientes, funcionários e parceiros”, afirmou em nota o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

Bonito será a terceira base da Gol no Estado do Mato Grosso do Sul. A primeira é Campo Grande e a segunda é Dourados, inaugurada em março de 2020.

A aérea destaca na nota que os serviços para Dourados encontram-se temporariamente suspensos devido às obras no aeroporto local e que as operações da companhia na cidade devem voltar à normalidade no período entre novembro de 2021 e março de 2022, com quatro voos semanais diretos para o Aeroporto de Guarulhos.

Vacinação

A companhia aérea já havia informado à imprensa que irá exigir que todos os seus funcionários tomem a vacina contra a covid-19. A exceção só ocorrerá para aqueles que apresentarem alguma recomendação médica para não tomar.

Com informações de Estadão Conteúdo (Juliana Estigarríbia)
Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile