Delivery Center lança solução de integração para restaurantes de rua

Plataforma também fornecerá relatórios analíticos para os lojistas acompanhares seus dados

O Delivery Center lança neste mês de setembro uma solução que permite a integração de aplicativos de delivery em uma mesma interface. Batizada de Unity, a plataforma permite ter uma visão macro dos pedidos, além de gerar diversos relatórios analíticos para que o lojista acompanhe seus dados, vendas e performance. O objetivo, segundo a empresa, é facilitar o dia a dia dos varejistas físicos, de pequeno e médio porte.

Outras funções que o Unity oferece são a de gestão de entregadores, a possibilidade de consultar e de imprimir as comandas pelo celular e computador, e aceitar automaticamente pedidos sem precisar trocar de plataformas.

“A plataforma chega para trazer mais valor e praticidade a restaurantes que precisam se digitalizar, mas não têm como administrar diversos aplicativos ao mesmo tempo”, afrima Saulo Brazil, cofundador e CEO do Delivery Center.

Brazil também destaca que a dificuldade em administrar todos os aplicativos pode fazer o restaurante perder oportunidades de venda. “Queremos democratizar o acesso a vendas online, colaborando com o crescimento saudável do ecossistema”, completou o executivo.

Aumento de vendas

Durante a fase de testes da plataforma, o Unity foi testado em um foodtruck de churros na cidade de São Paulo. Como resultado, a loja aumentou 170% das suas vendas e deve expandir a sua operação nos próximos meses.

“Nosso tempo é precioso demais. É difícil atender aos clientes, fazer gestão dos aplicativos de delivery e das redes sociais. Ter todos os apps em uma tela, gerar relatórios e ainda poder colaborar sugerindo novas funcionalidades foi muito importante para o nosso crescimento”, afrma Helenilton Barcellos, proprietário do Churros Nakombi, que foi um dos primeiros usuários do Unity.

Segundo Brazil, a ideia da solução veio durante um benchmarking no exterior, enquanto buscavam alternativas para os restaurantes de rua. “Percebemos que já tínhamos uma solução dentro de casa. Depois só foi preciso alinhar a marca aos valores do Delivery Center.”

Imagem: Divulgação

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