Escola de e-commerce dará treinamento gratuito para vendedores que atuam no Mercado Livre

Objetivo é ajudar os empreendedores a atingirem o patamar mínimo para obter a categoria de "super vendedor"

Fundada em 2016, a escola Ecommerce na Prática vai realizar, entre os dias 20 e 23 de setembro, a “Semana MercadoLíder”. Trata-se de uma iniciativa pensada para ajudar empreendedores de todo o país a terem sucesso no site de e-commerce Mercado Livre, que cresceu fortemente na pandemia.

O treinamento terá duração de quatro dias, será dado ao vivo pela internet e é 100% gratuito. A expectativa é capacitar mais de 100 mil vendedores para ganharem a medalha MercadoLíder e, assim, terem mais resultados naquele que é considerado o principal marketplace do país.

A medalha é concedida aos vendedores que preenchem determinados requisitos e alcançam a categoria de “super vendedores”. Ela está atrelada a uma série de benefícios que ajudam a alavancar as vendas no site.

Super vendedor

O treinamento será ministrado pelo CEO e fundador da Ecommerce na Prática, Bruno de Oliveira. A primeira fase vai apresentar um passo a passo focado no Mercado Livre, para que vendedores consigam atingir mais de R$ 12,5 mil em vendas mensais, patamar mínimo necessário para obter a medalha e ser um “super vendedor”.

“Concentrar o início do treinamento no Mercado Livre não é por acaso. Ao longo dos últimos anos, ajudamos milhares de pessoas a vender e essa plataforma tem sido uma grande porta de entrada para os vendedores no mundo online”, diz Oliveira.

Segundo ele, com o aumento da taxa de desemprego, muitas pessoas acabaram abrindo novos negócios como alternativa para essa situação, além daqueles que já possuíam comércio online e decidiram se profissionalizar para ter mais sucesso nesse caminho.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist