Burger King lança sobremesas em parceria com Leite Moça

Rede também fez parceria com a Warner para distribuição de bonecos do esquadrão da Liga da Justiça

Em celebração à semana do Dia do Cliente, o Burger King apresentou uma série de novidades. Em parceria com a marca Leite Moça, que comemora 100 anos em 2021, a rede de fast food lançou uma ampla linha de sobremesas com leite condensado.

Dentre as novidades estão os produtos casquinha cremosa, milkshake com paçoca crocante, BK Mix e Balde de Sorvete. O milkshake estará disponível para compra em todas as unidades do BK, delivery próprio e aplicativos de entregas. Já as demais sobremesas só podem ser encontradas nos restaurantes da rede.

Outra novidade é a distribuição de bonecos de personagens do esquadrão da Liga da Justiça no Combo King Jr. Voltada ao público geek e a pessoas que curtem o universo dos super-heróis da DC, a iniciativa é fruto de uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamentos de marcas e personagens da Warner Media.

Estão disponíveis bonecos do Superman, Batman, Batgirl, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Arlequina, Coringa e Flash. Os itens são colecionáveis e estão disponíveis em todas as lojas da rede, para pedidos realizados nos restaurantes e no delivery.

 

Outro destaque na celebração são os brownies recheados, disponíveis nos sabores brigadeiro tradicional e brigadeiro branco. Os produtos são vendidos via delivery ou nos restaurantes da rede, com valor a partir de R$ 6,90.

Imagens: Reprodução e divulgação

 

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist