JD.com abre shopping com compra por QR Code e projeção holográfica

JD Mall ficará em Xi'an, China e vai oferecer mais de 200 mil itens de mais de 150 marcas nacionais e internacionais

A gigante JD.com vai abrir em Xi’an, na China, em 30 de setembro, o JD Mall, um shopping com 42 mil m² e cinco andares em que os consumidores poderão comprar uma variedade de produtos que passa de 200 mil itens de mais de 150 marcas nacionais e internacionais. O espaço será uma versão maior e mais moderna das lojas E-Space, que oferecem experiências omnichannel para os clientes.

Os consumidores poderão fazer pedidos por meio do programa oficial WeChat Mini, digitalizando códigos QR de cada um dos itens, e a JD cuidará da entrega de última milha por meio de sua infraestrutura de logística.

Além das categorias tradicionais, como eletrônicos, eletrodomésticos e acessórios digitais oferecidos no E-Space, a JD Mall também oferecerá uma ampla gama de itens em casa, móveis, brinquedos, produtos de saúde inteligentes e acessórios automotivos.

Ao mesmo tempo, o shopping terá serviços completos de design doméstico e compras de pacotes de eletrodomésticos, permitindo que os clientes desfrutem de uma experiência de compra que passa pela escolha do design dos produtos e vai até a instalação e o pós-venda. Alguns itens selecionados poderão ser entregues em até duas horas e alguns serviços serão instalados em até 24 horas.

O JD Mall combina elementos de moda e tecnologia do design à experiência. Os clientes podem desfrutar de dispositivos e experiências, incluindo projeção holográfica, equipamento de Realidade Virtual, robô inteligente e sala de transmissão ao vivo.

JD.com abre shopping com compra por QR Code e projeção holográfica

Zonas temáticas e de interação

Como shopping center de consumo integrado da JD, um dos diferenciais do local será a experiência imersiva. O shopping terá 11 zonas de experiência temáticas e 29 zonas de interação com produtos, como salão de beleza, área de experiência de áudio, teste de drones, massagem, etc. Além de ser um espaço multi-cenário, a ideia é que seja também divertido para os clientes.

A JD continua a fornecer diferentes tipos de lojas físicas em meio à tendência crescente de clientes buscando ecossistemas completos de compra. A empresa possui várias lojas, incluindo aquelas do modelo JD E-Space, as eletrodomésticos e as de computadores. Isso também faz parte do plano da JD para promover sua operação omnichannel e acelerar a atualização da estrutura industrial.

No primeiro semestre deste ano, o volume de transações do E-Space da JD em Chongqing aumentou 105%, na comparação com igual período do ano passado. O volume de transações registrado no dia da inauguração do mesmo tipo de loja em Hefei, na província de Anhui, atingiu 166 milhões de yuans, e o tráfego para online e offline foi de mais de 1,2 milhão.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist