Toyota entra no negócio de carro por assinatura para pessoas físicas

O cliente terá direito a um veículo fixo principal, da marca Toyota, por um período de 12 ou 24 meses

A Kinto, empresa de mobilidade da Toyota, lançou nesta quinta-feira, 23, no Brasil, o serviço de carro por assinatura para pessoas físicas. O cliente tem direito a um veículo fixo principal, da marca Toyota, por um período de 12 ou 24 meses, além de diárias extras flexíveis de outros modelos, também do grupo, durante o período de contrato.

Segundo a montadora, a chegada do serviço “está alinhada ao novo momento de muitos consumidores que priorizam o uso e não a posse do veículo”. Com a decisão, a Toyota passa a atuar em segmentos importantes para as locadoras de veículos, como a gestão de frotas corporativas e a assinatura de veículos para pessoas físicas.

Outras montadoras como Volkswagen, Fiat, Jeep e Caoa Chery também já contam com o serviço de carro por assinatura no País.

O serviço da Kinto One Personal contempla manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (quando necessário), além de seguro com cobertura para terceiros, um diferencial no segmento. As diárias extras flexíveis poderão ser reservadas por meio do serviço de compartilhamento Kinto Share, conforme a disponibilidade do carro para o período pretendido.

O novo serviço oferece a pessoas físicas a assinatura de um veículo zero quilômetro em pacotes personalizados. Além da duração de um ou dois anos, o cliente pode selecionar a franquia mensal de quilometragem, que pode ser de 800 ou 1.500 quilômetros por mês.

Todo o portfólio da Toyota comercializado no Brasil, atualmente, está disponível para assinatura, incluindo Yaris, Corolla sedã, Hilux, SW4, RAV4.

No final do contrato, o cliente terá a possibilidade de compra do veículo. Nesses casos, a negociação da venda será feita diretamente com a concessionária que o cliente escolheu para a retirada do veículo.

Com informações de Estadão Conteúdo: (Juliana Estigarríbia)

Imagem: 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist