Giraffas lança brindes do desenho Caverna do Dragão, clássico dos anos 80

São 4 copos colecionáveis com os personagens da série de animação que foi sucesso entre as crianças

A rede de fast-food Giraffas acaba de lançar quatro copos colecionáveis com imagens da animação Caverna do Dragão, sucesso na década de 1980. Três copos contêm algumas das principais figuras do desenho (Uni, Mestre dos Magos e Vingador) e uma quarta opção contém uma imagem do dragão Tiamat e todos os demais personagens.

“Os brindes se somam com a estratégia da empresa de licenciar produtos que fizeram parte de gerações que agora vão ao Giraffas com os seus filhos. Além dos brindes, campanha e material de PDV (ponto de venda), teremos filtros interativos no Instagram onde o cliente pode se transformar em um dos personagens. É a primeira vez que fazemos uma ação assim e estamos muito animados”, comenta Luciana Morais, diretora de Marketing do Giraffas.

Os filtros interativos do desenho Caverna do Dragão poderão ser acessados no PDV (Ponto de Venda) via QR Code e no perfil do Instagram do Giraffas. Já o brinde acompanha todos os Combos Infantis, Giralanche e Giraprato, e pode ser comprado individualmente por R$ 19,90. A promoção terá mais uma novidade: o brinde poderá ser comprado por um preço promocional de R$ 9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche.

A rede Giraffas, que completa 40 anos em 2021, já havia feito outra incursão por desenhos antigos. Em junho, lançou brindes personalizados do desenho animado Corrida Maluca. Os clientes que compraram o combo infantil Giraprato ou Giralanche podiam escolher levar para casa copos ou petisqueiras da Penélope Charmosa e do Dick Vigarista. Os brindes também podiam ser adquiridos separadamente.

“Temos apostado no saudosismo que algumas grandes atrações despertam nas pessoas e isso tem gerado resultados muito positivos. Além disso, essas iniciativas são interessantes por gerar uma ponte entre os pais, que acompanharam a atração na infância, e os filhos, que têm curiosidade sobre a atração e todos podem assistir juntos”, disse Luciana Morais na ocasião.

Giraffas lança brindes do desenho Caverna do Dragão, clássico dos anos 80

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist