fbpx

Calendário de feiras e congressos tem 80 eventos presenciais confirmados em 2021

Levantamento é da União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios, a Ubrafe

A União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe) efetuou um levantamento junto os centros de convenções, congressos e pavilhões de feiras associados em que foi confirmada a realização de 80 eventos presenciais entre feiras, congressos e eventos de negócios entre os meses de outubro e dezembro deste ano (clique aqui para conferir o que está previsto).

“Os organizadores de feiras, pavilhões, centros de eventos e congressos e toda a cadeia produtiva estão prontos para a retomada e capacitados para garantir a segurança de todos os públicos, criando um ambiente favorável à realização dos negócios e do relacionamento, tão necessários para a recuperação da economia”, diz a Ubrafe, em nota.

A expectava é que para o ano de 2022 o calendário contenha mais de 700 feiras e eventos de negócios. O Calendário Ubrafe 2022 tem previsão de lançamento e divulgação a partir da segunda quinzena de novembro.

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: