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Rede Oba integra lojas físicas e virtuais para melhorar experiência do cliente

Com novas soluções, taxa de conversão pelo aplicativo da empresa cresceu 60%

Um dos principais nomes do varejo de hortifruti do País, a rede Oba vem apostando na transformação digital do seu modelo de negócios. Para atender à demanda crescente das compras online, a ideia é criar plataformas de e-commerce robustas e com funcionalidades sofisticadas para integrar suas 60 lojas físicas e virtuais.

Com esse intuito, a rede investiu nas soluções SmarterSales e Omnichanel da empresa de tecnologia Semantix. “A adoção dessas tecnologias visou promover uma experiência de compra moderna e única para os nossos clientes, independente do canal que escolhem”, destaca o CTO da rede Oba, Luis Gama.

As soluções ajudaram a aumentar em 60% a taxa de conversão de vendas no Aplicativo Oba. Além disso, houve acréscimo de 30% no volume de downloads do App e de 25% no ticket médio do e-commerce.

Fundada em 1979, em Minas Gerais, a rede Oba tem lojas distribuídas pelos Estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal. Após a entrada da Crescera Capital como sócia no final de 2017, o grupo Oba Hortifruti rompeu a barreira de R$ 1 bilhão de receita líquida no ano seguinte. Em 2020, a rede inaugurou 12 lojas e, no primeiro semestre deste ano, outras sete.

Imagens: Divulgação

Redação

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