De olho em experiências de compra digitais, Ortobom anuncia inauguração de tech store

Nova loja permite que os clientes realizem suas compras com base em uma experiência digital

A rede varejista de colchões e produtos para o sono Ortobom anunciou a inauguração de sua primeira tech storeLocalizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, a nova loja permite que os clientes realizem suas compras com base em uma experiência digital.

Além de oferecer conforto, atendimento personalizado e um consultor do sono sempre à disposição, a unidade busca proporcionar um “ambiente mais clean, no formato de um lounge”, onde o consumidor pode escolher os produtos em um dispositivo móvel e realizar o pagamento online.

Outra inovação tecnológica anunciada pela Ortobom é a manta Tactilus. Aplicada sobre o colchão, ela conta com sensores que escaneiam o corpo e indicam os maiores pontos de pressão. A ideia é permitir que os clientes escolham o colchão baseados em fundamentos médicos-científicos e tecnologia.

“Estamos investindo constantemente em inovação para atrair cada vez mais novos consumidores. Aliamos toda tecnologia do universo Ortobom a uma arquitetura moderna e sofisticada, integrando o mundo digital com o físico em um único ambiente”, comenta Reinam Ribeiro, diretor de Marketing da Ortobom.

Ainda segundo Ribeiro, a tech store e a manta Tactilus selam o compromisso da Ortobom de oferecer para seus clientes experiências relacionadas ao meio digital, além de proporcionar comodidade e entrega mais ágil.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist