fbpx

Gol prevê 425 voos diários em sua malha aérea de outubro

Malha de outubro deste ano retomou 68% da oferta se comparada com o período pré-pandemia

A Gol informou a previsão de 425 voos diários para outubro, um crescimento de 15% na comparação anual. Segundo a aérea, este é um indicativo de que, à medida que o combate à pandemia avança, a operação também ganha força.

A malha de outubro deste ano retomou 68% da oferta se comparada com o período pré-pandemia, há dois anos.

Entre os principais destaques do mês de outubro, a companhia apresenta um aumento de 30% de assentos de Congonhas (SP) para o Nordeste brasileiro em relação a setembro, principalmente para as cidades de Recife (PE, +52%), Salvador (BA, +40%) e Natal (RN, +22%).

Outubro registra também fortalecimento do hub de Guarulhos (SP) na mesma base de comparação, com destaque na ampliação de voos para São Luís (MA, +375%), Caldas Novas (GO, +31%), Maceió (AL, +22%), Montes Claros (+14%) e Uberlândia (+100%), em Minas Gerais.

Retomada significativa

Com a inclusão de novos voos e o aumento da frequência em determinados destinos, o crescimento consolidado é de 7% em número de voos em relação a setembro.

“A malha aérea de outubro apresenta uma retomada significativa para alguns destinos tradicionais de turismo de lazer, especialmente no Nordeste, o que indica que o brasileiro, à medida que vê avançar a vacinação em todo território nacional, se sente mais confiante para voltar a viajar”, afirma em nota o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol, Bruno Balan.

Com informações de Estadão Conteúdo (Juliana Estigarríbia)

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: