Coca-Cola vai distribuir 500 mil latas de refrigerante sem açúcar pelo Brasil

Para realizar uma ação massiva de experimentação, marca fechou parceria com o McDonald's

A Coca-Cola promove, neste mês de outubro, uma ação de experimentação da nova Coca-Cola Sem Açúcar que impactará 500 mil pessoas. Quem passar pelo drive-thru da rede de fast-food McDonald’s e comprar uma McOferta ganhará uma lata do produto, que foi lançado em maio deste ano.

“Desde o lançamento da nova Coca-Cola Sem Açúcar, estamos convidando todos a provarem seu novo sabor e dizerem se ela é ou não a melhor Coca-Cola de todos os tempos. Pensando nisso, decidimos usar a estrutura e capilaridade do nosso parceiro McDonald’s para realizar uma ação massiva de experimentação que conseguirá atingir todos os Estados do País”, conta Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Quem passar pela unidade do McDonalds da Barra (Av. das Américas, 1.901), no Rio de Janeiro, e entrar no drive-thru, mergulhará em uma experiência sensorial dentro de uma lata gigante de Coca-Cola. As marcas também vão se aliar ao Waze e a diversos influenciadores para gerar mais alcance às ações, criadas pela agência Samba, da Holding Clube.

Para o McDonald’s, a parceria com a Coca-Cola permite promover a experimentação e ainda encantar os clientes que passarem pela unidade da Barra. “Méqui e Coca-Cola combinam muito bem, são duas marcas que entregam qualidade e sabor sem igual e se dedicam a surpreender o público. Para nós, é muito importante participar de uma ação que vai gerar a oportunidade de nossos clientes experimentarem um novo sabor e ainda estimular o público a passar pelo nosso Drive-Tudo, que agora recebe não só carros, mas todos os outros meios de transportes”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

A lista completa com as mais de 400 lojas que estão participando da ação está disponível no site da empresa (clique aqui para acessar). A campanha vai até o dia 24 de outubro ou até quando durarem os estoques.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist