Schneider Eletric anuncia novo vice presidente de TI e alianças na área de Secure Power

O executivo Michel Arres foi escolhidos para o cargo e já conta com mais de 28 ano de experiencia na área

A Schneider Eletric, companhia de transformação digital e gerenciamento e automação de energia, anunciou que promoveu Michel Arres para assumir o cargo de vice-presidente do canal de TI e Alianças Internacionais na divisão de Secure Power.

A zona internacional de que Arres ficará encarregado cobre sete regiões do globo. Fazem parte dessa cobertura a América do Sul, o Oriente Médio e a África, a Comunidade dos Estados Independentes (CIS), a Índia, o Leste Asiático, o Japão e o Pacífico.

O novo executivo tem mais de 28 anos de experiência na área e já ocupou outros cargos de liderança. “Michel conhece bem a divisão de Secure Power, trabalhando com sucesso com a empresa há quase três décadas. Ele está pronto para embarcar nesta nova jornada e mostrou suas capacidades liderando com sucesso a região Dach para a divisão de Secure Power na Europa”, destacou Natalya Makarochkina, vice-presidente sênior de operações internacionais de energia segura.

Natalya também destacou a importância que Arres terá na parte de inovação e soluções transformadoras para os setores da Schneider Eletric. “Estou confiante de que ele desempenhará um papel fundamental na formação do canal da empresa e nas estratégias de crescimento”, ressaltou a executiva.

Em sua nova função, Michel Arres ficará responsável por impulsionar a eficácia e o crescimentos dos negócios. Simultaneamente, ele terá um papel estratégico na criação de relacionamentos internacionais e manter a satisfação do cliente nos mercados externos.

Arres destacou a felicidade por assumir essa função e continuar trabalhando com a equipes e clientes,  visando impulsionar uma transformação digital. Ele destaca: “Espero continuar o excelente trabalho em nossos mercados internacionais com foco na colaboração e inovação, bem como na abordagem do parceiro à medida que avançamos.”

“Além disso, continuaremos avançando em direção a um futuro sustentável, garantindo um mundo totalmente elétrico e digital. Meu objetivo é impulsionar o poder da digitalização na gestão de energia por meio de alianças fortes que levarão a um crescimento lucrativo para a Schneider Eletric”, finaliza Arres.

Imagem: Reprodução 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist