Bob’s lança sanduíche Bob’s Costela Artesanal em parceria com a Friboi

Lançamento vai integrar a linha premium da rede

Em sintonia com a tendências de gourmetização do mercado, a rede de fast-food Bob’s criou um novo sanduíche para integrar a linha premium: o Bob’s Costela Artesanal por 1953 Friboi. O lançamento é composto por um pão exclusivo, com pedacinhos de cebola crocante, molho sabor costela e o suculento hambúrguer de costela 1953 Friboi, com 150g, desenvolvido exclusivamente para esta novidade.

“Um dos grandes diferenciais da nossa marca é a nossa categoria Gourmet. Temos produtos diferenciados em relação ao mercado, com ingredientes premium e combinações perfeitas. O Bob’s Costela Artesanal veio para compor esta família de produtos. O hambúrguer de 150g de costela, uma carne muito apreciada pelos brasileiros, foi desenvolvida em parceria com a Friboi exclusivamente para nosso sanduíche”, conta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

A parceria com a Friboi resultou em um hambúrguer feito com um blend especial. Com cortes nobres, de origem europeia, a linha de produtos 1953 Friboi é uma seleção de carnes premium, feita para os consumidores mais exigentes promovendo o equilíbrio perfeito entre maciez, sabor e suculência.

“Com a novidade, que é produzida com a qualidade reconhecida da marca 1953 Friboi, queremos, além de superar as expectativas, levar ao consumidor uma experiência gastronômica única”, conta Renato Costa, presidente da Friboi.

O novo Bob’s Costela Artesanal está disponível a partir de hoje em todos os pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil, plataformas de nas plataformas de delivery e no app Chama o Bob’s. O valor sugerido pelo trio composto por Bob´s Costela Artesanal, batata média e refil de refrigerante é de R$ 39,90.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist