fbpx

International Fresh Produce Association é a nova entidade global de produtos frescos

Entidade vai representar mundialmente a indústria de flores, frutas, legumes e verduras

A International Fresh Produce Association passa a ser a maior entidade de produtos frescos de alcance mundial. A nova entidade foi anunciada por Cathy Burns e Tom Stenzel, respectivamente diretores-executivos da Produce Marketing Association (PMA) e da United Fresh, e vai representar mundialmente a indústria de flores, frutas, legumes e verduras (FFLV).

A nova entidade defenderá os interesses de produtores, cadeia de suprimentos, operações, logística e varejo com o foco em aumentar as conexões, criar demandas e aumentar lucros, fornecendo alimentos de qualidade, rastreados e seguros.

“Depois dessa pandemia, a aliança entre PMA e United Fresh tem legados fortes. Tenho certeza de que a associação terá uma abordagem estratégica, pautada pela transformação global, pela diversidade e pelo compromisso do setor. Temos objetivos ambiciosos. É uma associação unida com uma aliança que vai ampliar as ações com o varejo, sustentabilidade e tecnologia e mercados específicos de cada país para ultrapassar os desafios do setor”, disse o diretor da nova entidade, Bruce Taylor.

Cathy Burns, presidente da PMA, anunciou que o trabalho de voluntariado vai ter comitês, como os de Talentos, Mulheres e Inclusão. Também anunciou os eventos de 2022, que incluem o Brasil, com a Conferência e Exposição em São Paulo em 30 de agosto. “O nosso setor de produtos frescos vai desempenhar um papel importante em muitos dos principais desafios que o mundo enfrentará nos próximos anos, com base no trabalho que já realizamos. Estou entusiasmada com a perspectiva de criar um futuro extraordinário para a indústria de FFLV [produtos frescos]. Nossa entidade se propõe a conectar, representar e agir para fortalecer e defender essa indústria”, concluiu.

Tom Stenzel, da United Fresh, complementou: “Esta nova associação não será simplesmente uma combinação de duas grandes associações”, afirmou “A nova associação será uma evolução necessária para o nosso setor de produtos frescos. Temos desenvolvido um trabalho árduo com os líderes do setor para criar essa associação capaz de garantir a prosperidade para todos; e tenho o orgulho de me juntar a esses dirigentes para divulgar o nosso comunicado com a presença das partes interessadas do setor e dos nossos membros.”

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: