Carrefour anuncia congelamento no preço de produtos de marca própria

A ação é motivada pelo momento econômico atual, que afeta a renda e alimentação de milhões de brasileiros

O Grupo Carrefour Brasil anunciou nesta quinta-feira (4) que irá congelar os preços de todos os itens de marca própria. A empresa diz que o congelamento é motivado pelo compromisso com a população brasileira “neste momento econômico que afeta diretamente a renda e alimentação”.

“O Carrefour está no Brasil há 46 anos e entende o seu compromisso com a população do País. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e, por isso, continuamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível”, destacou Joaquim Sousa, diretor comercial do Carrefour Brasil.

Entre as marcas que estarão contempladas no congelamento, estão: Carrefour, Viver, Carrefour Bio, Veggie, Mercado, Classic, Sabor & Qualidade, Selection, Soft, Men, My Baby, Essential, Expert, Home, Companino, Care e Original. Os preços congelados e os produtos estarão identificados e sinalizados com um selo exclusivo.

Carrefour anuncia congelamento no preço de produtos de marca própria

A ação também abrange produtos que passaram por algum processo de industrialização e inclui itens essenciais para o dia a dia das pessoas. Alguns desses itens são arroz, feijão, legumes, vegetais, macarrão, produtos de higiene, proteínas (ovos, carnes de frango, bovina e suína) e fraldas.

O congelando vale até 10 de janeiro de 2022 e ocorrerá em todos os tipos e conceitos de loja da rede Carrefour, no Hipermercado e no Express, e também terá aderência dos canais online de e-commerce.

Em abril desse ano, o Carrefour também fez uma ação parecida em que abaixou os preços de 11 itens considerados essenciais para a população. Segundo a rede, a economia em alguns itens chegava a 30%.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist