McLanche Feliz traz coleção com personagens do filme “Eternos”, da Marvel

Fruto da parceria com a The Walt Disney Company Latin America, lançamento conta com 10 brinquedos dos heróis

O McLanche Feliz lançou nesta semana uma campanha com brinquedos inspirados nos heróis do filme “Eternos”, da Marvel. Fruto da parceria com a The Walt Disney Company Latin America, o lançamento conta com dez itens que retratam os personagens do aguardado longa.

Todos os personagens possuem detalhes que se iluminam ao expor a base do brinquedo a uma fonte de luz externa. Com a novidade, a marca reforça sua conexão com temas do universo geek e da cultura pop. Os brinquedos já estão disponíveis nos restaurantes, pelo McDelivery e no Drive-Tudo em todo o País.

Os personagens de “Eternos” representados nos brindes são Ikaris, Sersi, Kingo, Makkari, Phastos, Ajak, Druig, Duende, Gilgamesh e Thena.

Nova aventura da Marvel

O filme “Eternos” conta a história de uma raça de alienígenas imortais vindos do distante planeta Olympia e que chegaram à Terra há 30 mil anos para enfrentar uma raça de predadores alienígenas chamados Deviantes.

Os vilões, no entanto, não são o único desafio dos novos personagens da MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) que terão de tomar decisões importantes para salvar a humanidade. Na Terra, os Eternos são um grupo muito diverso e poderoso – uma mistura de pensadores e lutadores que compartilham a mesma energia cósmica, que se manifesta em diferentes poderes em cada indivíduo. Quando eles trabalham juntos, esses poderes se complementam. Quando estão de folga, são como uma família unida, mas com vários problemas.

No elenco, estão nomes como Gemma Chan, Angelina Jolie e Richard Madden.

Ingredientes do McLanche Feliz

Em setembro, o McDonald’s anunciou que corantes e aromatizantes artificiais não serão mais utilizados em produtos que compõem o McLanche Feliz. Passarão pelo processo o mix de baunilha, o molho Big Mac, o molho Ranch e a mostarda, além da remoção de corantes e aromatizantes artificiais do queijo cheddar e do molho barbecue.

No ano passado, a empresa anunciou que completou a substituição de corantes e aromatizantes artificiais em 14 ingredientes. O processo levou mais de dois anos e contou com a colaboração de 90 fornecedores em toda a América Latina, sendo 15 deles no Brasil.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist