Lançamento de série de League of Legends conta com restaurante pop-up no iFood

Restaurante vai funcionar de 6 a 27 de novembro em 50 cidades de quatro Estados

O lançamento de Arcane, a série animada de League of Legends da Riot Games, que acontece na Netflix neste sábado (6), às 23 horas, será marcado por uma parceria inédita com o iFood. Um restaurante pop-up foi criado exclusivamente para celebrar a chegada dos episódios.

Com um cardápio especial que inclui frango frito, cachorro quente e hambúrguer, o restaurante vai funcionar de 6 a 27 de novembro, em 50 cidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais com distribuição de brindes exclusivos para quem fizer os pedidos.

A ação será realizada em três atos, como a série: o Primeiro Ato vai de 6 a 12 de novembro, com um fancard com a arte da Vi; o Segundo Ato de 13 a 19 de novembro, com fancard da personagem Jinx; e termina com o Terceiro Ato – Season Finale, com distribuição de um copo exclusivo de Arcane.

“Com este lançamento, queremos convidar o público que vai assistir Arcane a ter uma experiência completa, indo além da tela do streaming e dos jogos, unindo o real ao virtual”, explica Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil.

“Para o iFood, essa parceria com a Riot representa uma evolução da nossa presença no universo dos games e a junção de duas marcas amadas por essa galera. Sabemos como o brasileiro ama League of Legends e, por isso, buscamos construir uma experiência mágica para quem vai assistir à série”, comenta Pedro Tozzini, Especialista em Branding Ativação do iFood.

Lançamento de série de League of Legends conta com restaurante pop-up no iFood

Experiência para além dos games

O restaurante, bem como a série, estreia no sábado, a partir das 19h. Os usuários das praças atendidas terão acesso ao restaurante via destaque, no aplicativo do iFood, ou ainda pesquisando pelos termos “Arcane” ou “League of Legends”, no campo de busca do aplicativo.

“Estamos muito ansiosos com o lançamento de Arcane e felizes de poder proporcionar aos jogadores uma experiência para além dos nossos games por meio dessa parceria com o iFood”, diz Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. “Esse acordo faz parte de uma campanha nacional, que vai supreender os jogadores e os fãs de animação”, completa.

O iFood é apontado como o app de delivery favorito por mais de 81% da comunidade gamer, segundo a pesquisa Game Brasil. A parceria com a Riot faz parte da estratégia de chegada do iFood no mundo dos games, que começou em setembro.

Imagens: Reprodução e Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist