Campus Party Brasil anuncia principais palestrantes da edição deste ano

Evento ocorre nos dias 11 e 12 de novembro no formato online e de 13 a 15 de novembro no modelo presencial

A 13º edição da Campus Party Brasil, que ocorre nos dias 11 e 12 de novembro no formato online e de 13 a 15 de novembro no modelo presencial, anunciou seus principais palestrantes. Com foco em diversos temas, o evento terá palestras, workshops e diversas atividades para se envolver no meio de tecnologia, inovação e empreendedorismo. A Mercado&Consumo é parceira de mídia do evento.

Entre eles está Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo. Patricia é formada em administração pela FEA-USP e possui mestrado em Administração Pública pela Harvard Kennedy School. Em 2016, a administradora foi nomeada Jovem Líder Global pelo Fórum Econômico Mundial.

Quem também estará presente é o criador de aplicativos Alex Roger. Ele criou o projeto que começou como programa social BeByte ainda enquanto estava nos Estados Unidos. O projeto se expandiu e atualmente atende a todos os Estados do Brasil com centros de inovações para formar jovens com habilidades para a indústria 4.0.

Outro palestrante será o embaixador da Campus Party, Dado Schneider. Schneider é pós-graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Mestre e Doutor pela PUC-RS. Ficou conhecido como criador da marca “Claro” e “Evangelizador” do Magazine Luiza em 2015. Durante a Campus, abordará suas pesquisas, que têm como tema o comportamento das novas gerações.

Futuro das cidades

Mais um nome presente será o de Alexis Anastasious, que começou sua carreira como VJ na década de 1990. Anastasious também é autor do livro Mappingfesto, que aborda como será o futuro das cidades com a possibilidade da nova era digital no urbanismo e na arquitetura. Ele também venceu o prêmio da Media Architecture Bienalle, em Pequim, com o projeto Chave do Centro.

Outra que já confirmou presença foi Danielle Monteiro. Ela é Mestre em Engenharia da Computação, autora do blog e canal DB4Beginners.com. Monteiro também criou a Dani.academy, venceu diversos prêmios e foi a primeira mulher a palestrar no MongoDB, em Nova York.

“Nessa retomada da Campus Party presencial, queremos levar palestrantes que possam nos ajudar a repensar o mundo que vivemos nas diversas áreas do conhecimento”, comenta Tonico Novaes, CEO da Campus Party.

A agenda de eventos e palestras da Campus Party Brasil desse ano pode ser encontrada clicando aqui.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist