Presente em 26 países, a Zoe Universidad, de trading e finanças, se prepara para desembarcar fisicamente no Brasil a partir de 2022.  Pelo modelo EaD (Educação a Distância), 4 cursos na área de coaching já estão disponíveis. A expectativa é que até março do ano que vem os 28 cursos de coaching e os 5 na área de trading estejam traduzidos e liberados.

Segundo Leandro Corazza Jr., presidente de head e operações, a sede da Zoe será em São Paulo e o primeiro curso presencial será de robótica e cibernética. “Vamos entrar com o que falta no mercado mundial. Vamos capacitar no mercado brasileiro, chileno e argentino para atuar nos mercados internos e externos”, afirma Corazza, que participou da 13ᵃ edição da Campus Party.

Nascida há 7 anos na Argentina como uma startup e hoje fintech e edutech, a Zoe Universidad tem na tecnologia e inovação os principais elementos. Através de sistemas digitais, aplicativo móvel, material profissional e uma equipe de tutores, a Zoe funciona como um ecossistema de educação profissional. “Estamos formando pessoas para terem opinião. A nossa dinâmica é de que a liberdade é o seu conhecimento”, diz Corazza.

A proposta educacional é baseada em grades curriculares de longo, médio e curto prazos. Os cursos são oferecidos com bancos de horas, com prazos para entregar a prova. “Na pandemia, nossa comunidade cresceu mais de 9.000%, de 3 mil para mais de 40 mil em todos os países dentro de todas as atividades”, afirma Marcos Arneiro, presidente master coach.

Núcleo de desenvolvimento de tecnologia

Além dos cursos, a Zoe Universidad atua com um núcleo de desenvolvimento de tecnologia. Há dois meses foi lançado um game com plano de recompensas com criptomoedas criadas para a comunidade, a Zoe Cash.

No Zoe Surviver, a cada fase ultrapassada, o jogador ganha recompensas e melhora no ranking. “Com as recompensas, o jogador pode investir nos robôs e deixá-los mais fortes”, explica Victor Manuel Gutiérrez, desenvolvedor do game.

O jogo tem 15 níveis e em cada um deles possui um inimigo especial para derrotar. Por enquanto, a jogo está disponível apenas para a comunidade Zoe.

Imagens: ShutterStock e Divulgação

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist