Heineken lança rótulos especiais para anunciar seu novo ingrediente nas cervejas

Principal mudança visual será a estrela vermelha, que nos novos rótulos passará a ser verde

Heineken

A companhia de cervejas Heineken anunciou o lançamento, neste mês, de três novos rótulos especiais (verde claro, branco e verde escuro) e colecionáveis. Além disso, lanço também um pack especial que celebra e reforça as inciativas da marca com o compromisso de um futuro mais sustentável.

A ação com os novos rótulos é limitada e, de acordo com a empresa, o objetivo é anunciar o novo item da receita na produção das cervejas, a energia verde. A principal mudança visual será a mudança na estrela vermelha, que nos novos rótulos passará a ser temporariamente verde.

“Queremos que essa edição comemorativa se torne um símbolo dos desafios que estão nos movendo hoje e dos compromissos que assumimos para um futuro mais verde”, destaca Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Heineken

A cerveja estará disponível em alguns pontos de venda da cidade de São Paulo e do interior paulista e ficará em circulação até meados de dezembro. Contudo, a edição comemorativa só será disponibilizada na versão long neck (330ml) e no formato regular, ou seja, com álcool.

Energia verde

As práticas de ESG e, principalmente, questões relacionadas a energia renovável tem sido foco da Heineken. Em junho desse ano, a empresa iniciou projeto com caminhões elétricos em São Paulo e Salvador.

Em 2020 o Grupo Heineken começou a realizar a transformação no uso de energia elétrica 100% renovável em suas fábricas. As primeiras cidades que passaram pela mudança foram Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e a meta é que até 2023 ocorra em Jacareí (SP).

Em ação recente, o Grupo Heineken iluminou pontos turísticos e conhecidos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A ação era parte de um projeto maior em que visa unir bares e restaurantes parceiros a pontos de produção de energia verde.

Imagens: Divulgação

 

 

Sair da versão mobile