Casas Bahia e Ponto anunciam promoção em parceria com Habib’s e Ragazzo

Clientes ganharão esfihas do Habib's e coxinhas do Ragazzo comprando nos aplicativos das redes de varejo

As redes de varejo Casas Bahia e o Ponto estão realizando uma promoção em parceria com as redes de foodservice Habib’s e Ragazzo. Os clientes vão ganhar esfihas do Habib’s e coxinhas do Ragazzo comprando nos aplicativos das redes de varejo durante o mês da Black Friday.

A promoção, que vale até 30 de novembro, faz parte do projeto App de Vantagens, em que Casas Bahia e Ponto oferecem diversos benefícios a seus clientes em parceria com outras grandes marcas.

Os clientes que comprarem no app Casas Bahia ganharão três esfihas do Habib’s. Já quem fizer uma compra no aplicativo do Ponto de quinta a domingo receberá cupom promocional para três esfihas do Habibs’s; para compras de segunda a quarta, o cupom será para três coxinhas do Ragazzo.

Para anunciar a oferta, ativações estão sendo realizadas nas redes sociais das marcas. O CB, personagem que é símbolo da Casas Bahia, já postou que está curtindo esfihas durante uma noite de jogos. O Pin, símbolo do Ponto, achou a lâmpada mágica e fez um pedido para o Gênio – que todos os Pinautas ganhem esfihas depois de comprar no app.

Além do Habib’s e Ragazzo, também fazem parte da iniciativa App de Vantagens as marcas Microsoft, com o Xbox Game Pass Ultimate, a Buser, de intermediação de viagens de ônibus, Ragazzo, Movida e Resso.

São vantagens e descontos exclusivos todos os dias comprando no app Casas Bahia e Ponto. Todas as informações para consultar os benefícios de cada dia estarão disponíveis nos aplicativos das marcas.

Megaloja em São Paulo

A Via inaugurou nesta sexta-feira (19) uma megaloja das Casas Bahia em São Paulo. Com mais de 9 mil m² de área útil, a loja também funcionará como laboratório de inovações em estratégias, planos e soluções para o varejo.

A megaloja da Casas Bahia fica na Marginal Tietê, zona norte da capital paulista, onde durante muito tempo funcionou uma loja do Ponto (à época, Ponto Frio). Agora, a Via acredita que seja o momento para utilizar o espaço, remodelado por dentro e por fora, para testar e oferecer experiências aos consumidores.

Clique aqui para conhecer a loja por dentro.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist