Iti, banco digital do Itaú Unibanco, promove campanha com arte urbana

Iti escolheu duas cidades na região sudeste, São Paulo e Rio de Janeiro, e duas na região nordeste, Recife e Salvador

De olho na pluralidade da arte o Iti, banco digital do Itaú Unibanco, reuniu cinco artistas locais para criarem em parceria painéis de grafite em quatro capitais brasileiras. A ação faz parte da campanha “Graf iti”, e os murais estão localizados em áreas movimentadas das cidades.

O Iti escolheu duas cidades na região sudeste, São Paulo e Rio de Janeiro, e duas na região nordeste, Recife e Salvador, para receberem as intervenções. Para a parte artística, o banco convidou os artistas Leco Graffiti, Daniel Nadi, Celso Gitahy, Robson Lago e Marcos Lima.

“A campanha traz a pluralidade dos artistas e das ruas. Acreditamos que a arte do grafiti é democrática, fomenta a cultura periférica e amplia as vozes marginalizadas”, destaca Thais Pitsch, gerente de Marketing do Iti.

Iti
Daniel Nadi grafitando seu painel no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

“O iti tem tudo a ver com isso. Vamos usar nossos produtos, serviços e campanhas para instigar a imaginação das pessoas e ajudar a galera interessada a explorar esses talentos, ressignificando conceitos e ambientes”, complementa Thais.

Todos os painéis grafitados terão um código QR que levará o interessado ao making of da produção do mural e com os detalhes do artistas envolvidos na obra. Além disso, os espaços ao redor dos murais também contarão com publicidades realizadas no mobiliário urbano, como pontos de ônibus, relógios, estações de metrô e outdoors.

Desenvolvida em parceria com a agência de publicidade Africa, a campanha também contará com ações e divulgação nas redes sociais dos artistas e do Iti.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist