iPlace inaugura flagship em São Paulo com foco na experiência do consumidor

Loja conta com estrutura, layout e ambiente das melhores práticas do varejo mundial

A rede revendedora da Apple iPlace inaugurou a sua primeira flagship na cidade de São Paulo, no Shopping Center Norte, região norte da capital paulista. Com uma área de 354 m², a loja iPlace tem um espaço aconchegante com opções de produtos a pronta entrega.

A flagship do iPlace conta com design exclusivo e infraestrutura moderna. No que diz respeito à acessibilidade, a loja possui um mezanino superior com elevador que dá acesso para o atendimento da assistência técnica e sala de treinamentos para os clientes.

Com o intuito de agregar melhor experiência high tech, soluções práticas e interatividade, a unidade oferece acessórios das linhas exclusivas e autorais da própria iPlace e produtos e acessórios oficiais da Apple e contará também com atendimento exclusivo para empresas e uma equipe especializada.

iPlace inaugura flagship em São Paulo com foco na experiência do consumidor

“Inaugurar uma flagship na capital paulista, em um espaço interativo e cheio de novidades tecnológicas, permitirá que os clientes tenham a oportunidade de experimentarem as funcionalidades dos produtos ao máximo e, também possam aproveitar todos os serviços exclusivos da iPlace”, conta o executivo Andrei Seger, vice-presidente da iPlace.

A empresa destaca que a marca está em constante modernização de seus espaços comerciais. “O investimento para a abertura de novas flagships é de suma importância para nós. Queremos, mais do que nunca, oferecer uma experiência única e customizada de compra, que seja completa e prazerosa para nossos clientes”, diz o diretor da iPlace, Matheus Mundstock.

Em meados deste ano, a iPlace iniciou seu plano de expansão internacional abrindo sua primeira loja fora do País em Montevidéu, no Uruguai. A loja também é uma flagship, ou seja, uma loja-conceito, com 300 m², que oferece um mix completo com todos os dispositivos Apple e linha de acessórios expostos para demonstração. Além disso, conta com assistência técnica autorizada para 100% dos produtos da linha, com o atendimento de técnicos certificados pela marca.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: