Pernambucanas aposta em revendedores e estreia no canal de vendas diretas

Revendedores vão poder comprar produtos com desconto ou utilizar um catálogo virtual

Seguindo uma tendência que ganha força entre as redes de comércio especializadas em vestuário, a varejista Pernambucanas estreou em dezembro nas vendas diretas. O novo modelo de vendas tem como objetivo ampliar sua atuação nos canais físico e digital. A partir de agora, qualquer pessoa poderá se tornar um revendedor dos produtos comercializados pela marca.

Além de artigos de vestuário, calçados, utilidades domésticas, eletroeletrônicos, os revendedores podem comercializar produtos e serviços financeiros oferecidos pela Pefisa, a fintech do grupo, como cartão, crédito e seguro.

Segundo a empresa, a iniciativa visa apoiar as famílias brasileiras, colaborando com novas frentes e oportunidades de renda extra.

“Somos uma empresa marcada pelo forte relacionamento com as famílias brasileiras. Sabemos o quanto esse DNA está alinhado às vendas diretas, que também carregam na sua essência a grande conexão com os clientes. A iniciativa não é apenas a criação de mais um canal de vendas e sim a possibilidade de apoiar o país novamente e contribuir com uma renda extra a tantos que precisam”, explica Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

O canal de venda direta terá duas formas de operar: em uma, os revendedores compras os itens da loja, com desconto, e revendem para sua rede de contatos. Na outra, os vendedores utilizam um catálogo virtual para a divulgação aos seus clientes, que fazem as compras diretamente pela marca. Os ganhos financeiros podem chegar a 15%, correspondente ao tipo de produto e volume vendido.

Foco na entrega

Cada revendedor conta com uma loja de apoio onde pode retirar o produto vendido, conhecer as novidades, tendências ou esclarecer dúvidas. Com isso, conseguem fazer entregas mais ágeis, em até 2 horas, com a possibilidade de os próprios clientes retirarem os produtos nas lojas.

“Esses profissionais são mais do que revendedores também têm à disposição todo o ecossistema de vendas da marca”, afirma Borriello.

Entre as vantagens oferecidas aos revendedores estão descontos exclusivos em serviços e seguros da Pefisa análise de crédito diferenciada para obter o cartão Pernambucanas e descontos especiais em compras próprias na loja.

 Imagem: ShutterStock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: