Linha de produtos da rede Bob’s começará a ser vendida em condomínios e coworkings

Cinco opções de sanduíches compõem as alternativas de lanches pré-prontos aos consumidores

linha

A rede brasileira de fast-food Bob’s anunciou que irá ampliar a venda da sua linha de sanduíches congelados “Bob’s em Casa”. Os produtos serão vendidos pela Onii, que utilizará a tecnologia avançada e automatizada para vender em condomínios, coworkings, empresas e hotéis. As operações começarão no final deste mês de janeiro.

Toda essa operação será exposta no Rio Innovation Week, evento sobre inovação e tecnologia no Brasil, por meio de um freezer temático e que permitirá aos visitantes experimentar as vantagens desse sistema. Um dos principais motivos para a criação desse processo foi oferecer o acesso aos produtos de forma inteligente e também autônoma.

“Estamos muito felizes por iniciar a parceria. No evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar 100% do processo de self checkout, que consiste no processamento e pagamento das compras sem o auxílio de operadores”, destaca Tom Ricetti, um dos fundadores da Onii.

Opções de sanduíches

Os itens expostos durante o evento serão os mesmos comercializados no varejo. São 5 opções de sanduíches que compõem as alternativas de lanches pré-prontos aos consumidores da linha: Cheeseburger, Double Cheese, Cheddar Australiano, Crispy Bacon e o Mini Cheeseburger.

“Cada vez mais queremos levar a marca Bob’s para condomínios e prédios comerciais, destacando o sabor e a qualidade de nossos produtos, com conveniência e rapidez”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

Ela também ressalta que em breve, a rede terá novos parceiros para comercializar os produtos, dando continuidade ao projeto que foi iniciado em novembro do ano passado com o supermercado St. Marche.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile