Podcast da NRF 2022: visitas às lojas mais inovadoras de Nova York

Mercado&Consumo segue em Nova York, nos Estados Unidos, e acompanha a delegação que a Gouvêa Experience leva para o Retail’s Big Show, o maior evento de varejo do mundo, e está fazendo uma cobertura especial dos principais acontecimentos durante todo o evento. Você pode conferir todo o conteúdo relacionado a edição deste ano clicando aqui.

Ao longo dos próximos dias, traremos diariamente um podcast com um resumo dos principais acontecimentos e temas relevantes para o varejo.

Neste segundo episódio, a editora-chefe, Aiana Freitas, dá continuidade e comenta sobre o segundo dia de visitas técnicas às principais lojas de varejo norte-americano e suas experiências. Neste episódio, fique por dentro dos diferenciais da loja da Harry Potter e das inovações do Google Store.

A especialista Cristina Sousa, da Gouvêa Foodservice, comenta sobre os diferenciais da loja da Whole Foods, que tem nos serviços o grande diferencial, além da grande oferta de produtos.

Os podcasts da Mercado&Consumo podem ser acompanhados nas plataformas Spotify, Amazon Music e Google Podcasts. Confira abaixo o segundo episódio do nosso podcast!

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist