M&C Insights: Com experiência mulsensorial, loja da NHL conecta fãs aos times

Além de camisas e peças relacionadas ao hockey, os fãs do esporte encontram bonecos colecionáveis e produtos para a customização

Aberta em 2021, a loja oficial da National Hockey League (NHL) foi idealizada em parceria com a Fanatics, uma das principais empresas de produtos licenciados do setor, e oferece uma experiência multisensorial que conecta emocionalmente os fãs do esporte ao jogo, aos times e aos jogadores para os quais eles torcem.

Mercado&Consumo visitou o espaço em Nova York, com a delegação da Gouvêa Experience para acompanhar o Retail’s Big Show, que terminou nesta terça-feira, 18.

Além de camisas e peças relacionadas ao hockey, os fãs do esporte encontram bonecos colecionáveis e produtos para a customização.

A loja conta com exibições interativas de produtos e, através de uma cabine de foto com realidade aumentada, jogadores fazem aparições na loja.

Acompanhe toda a cobertura da NRF 2022 em nossas redes e no nosso portal!

Instagram: https://www.instagram.com/mercadoeconsumo/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mercadoeconsumo/

Imagem: Aiana Freitas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: