Campus Party Brasil 2022 é adiada por conta do aumento no número de casos de covid-19

Evento agora será realizado entre os dias 16 e 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi

Por conta do aumento de casos da covid-19, a Campus Party Brasil optou pelo adiamento do evento, que estava previsto para começar no próximo dia 15 de fevereiro.  Segundo a organização, a prioridade nesse momento é zelar pelo bem-estar e pela saúde dos que participam direta ou indiretamente do evento. A nova data para o evento já foi definida: entre os dias 16 e 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Campus Party
Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil e partner da Campus Party Portugal. Foto: Divulgação

Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil e partner da Campus Party Portugal, disse que a decisão não foi fácil, mas foi inevitável devido às circunstancias do momento e do aumento de casos. “Ficamos tristes. Queríamos muito realizar a edição agora, em fevereiro, e estávamos contando que teríamos uma situação de pandemia já controlada”, afirma.

Ele também ressaltou que a decisão foi tomada em conjunto visando proteger a comunidade. “Decidimos juntos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade. A opção foi adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará bem mais controlada, além das férias escolares, em que a gente acredita que não vai prejudicar a participação”, diz Novaes.

Atrações confirmadas

Apesar do adiamento, a organização confirmou que as atrações serão mantidas para a nova data. Entre os nomes internacionais confirmados está Jordan Soles, vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX, empresa que ganhou três prêmios Emmy de “Melhores efeitos especiais” pela sua contribuição em Game of Thrones.

Um dos destaques entre as atrações nacionais é o PhD em neurociências, mestre psicanalista e biólogo  Fabiano de Abreu Agrela. O cientista debaterá sobre seus estudos publicados, dentre eles um sobre como o uso excessivo das redes sociais pode deixar as pessoas menos inteligentes.

Para edição deste ano também foram confirmados nomes como Marcelo Lacerda, tecnólogo e investidor, cofundador da Terra Networks, da F.biz, da Blue Telecom, da Magnopus; e Jaqueline Goes de Jesus, biomédica, mestre em biotecnologia em saúde e medicina investigativa e doutora em patologia humana, que integrou a equipe de sequenciamento genético do novo coronavírus na América Latina.

Após a edição de 2021 ter sido realizada em formato virtual, a Campus Party segue com expectativas altas para a volta do evento presencial. Os organizadores esperam ter recorde de público nas cidades em que o encontro será realizado, podendo chegar a mais de 300 mil pessoas em circulação pelos espaços do evento.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist