“O caminho natural era separar a Getnet do Santander Brasil”, diz Pedro Coutinho

O CEO participou do Interactive Retail Trends - Pós-NRF, que resumiu os aprendizados da NRF 2022

Em entrevista exclusiva à Mercado e Consumo, Pedro Coutinho destacou o momento do setor de meios de pagamento no Brasil e falou sobre a internacionalização das operações da Getnet.

Presidente da Abecs e CEO da Getnet, o executivo participou do Interactive Retail Trends – Pós-NRF, promovido pela Gouvêa Experience, no último dia 1 de fevereiro. O evento resumiu os aprendizados da NRF 2022 e mostra as perspectivas do varejo brasileiro sob a ótica de executivos e especialistas do setor.

Coutinho comentou sobre os planos da Getnet expandir as suas operações para a Europa e EUA durante 2022 e 2023, respectivamente, e como a cisão com o Santander foi fundamental para a internacionalização da marca.  “Nós temos 16% de marketshare no mundo de meios de pagamento, mais de 30% no e-commerce e mais de 30% na linha de recebíveis. Ou seja, é uma operação sustentável e robusta, e nós entendemos que poderia fazer a expasão para todo mundo. E para isso, o caminho natural era separar a Getnet do Santander Brasil ” disse em entrevista à Mercado&Consumo. Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist