BBB 22: C&A atinge quase 100 mil interações em canais digitais após ação no programa

Marca aposta no entretenimento como forma de conexão e aproximação com os consumidores

A C&A dá continuidade a uma parceria firmada com a Globo em 2020 e participa, pelo terceiro ano consecutivo, do Big Brother Brasil (BBB 22). Os resultados desta edição já vêm sendo colhidos. Logo na primeira semana de exposição no reality, a marca já alcançou um marco de quase 100 mil interações em seus canais digitais.

Neste ano, a C&A patrocina o programa pela segunda vez. A parceria prevê a realização de sete ações de conteúdo ao longo do programa, licenciamento da marca do reality show, além de ativações no e-commerce e aplicativo da companhia e nas suas 319 lojas espalhadas por todo o País.

Seguindo a estratégia omnicanal da companhia, a C&A acompanha tudo o que acontece na casa do BBB 22 e explora, em suas redes sociais, todas as oportunidades identificadas pelo time dedicado ao monitoramento integral.

A C&A prevê levar ativações inéditas para o programa, sobretudo com o objetivo de comunicar ao público a sua nova tagline “vestiu, partiu”. A campanha propõe uma maneira da marca de se relacionar com o cliente, buscando participar de experiências do dia a dia e ocasiões mais especiais.

A nova campanha da C&A “vestiu, partiu”, criada pela agência Wunderman Thompson Brasil, está vinculada ao posicionamento de marca “C&A, Muito eu”. Por meio desta estratégia, a companhia reforça o compromisso de estar onde, quando e como o consumidor quiser 24 horas por dia por meio de diferentes canais de venda como site, aplicativo e WhatsApp, além das suas diversas soluções e serviços digitais e omnicanais, como, por exemplo, o Clique & Retire, Clique & Retire Drive Thru e Minha C&A.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist