Grupo Madero lança aplicativo com marketplace próprio

Plataforma reúne três marcas de restaurantes do grupo: Madero, Jeronimo Burger e Dundee Chicken & Burgers

O Grupo Madero lançou o APP Grupo Madero, um marketplace próprio (B2C) com abrangência nacional. Disponível para os sistemas IOS e Android, o aplicativo permite aos usuários a possibilidade de fazer pedidos das três marcas de restaurantes do grupo: Madero, Jeronimo e Dundee Chicken & Burges

O espaço digital exibe os cardápios de mais de 250 restaurantes do grupo, nas mais de 70 cidades em que está presente.

“O Grupo Madero sempre teve um forte viés tecnológico, presente em todos os processos da empresa. Por isto, nosso novo app oferece um dos primeiros marketplaces próprio de uma grande rede de restaurantes no país, com alcance nacional”, afirma o empresário Junior Durski, dono da rede de restaurantes.

Com o objetivo de combinar fatores atrativos e únicos na mesma plataforma, com impacto na jornada de compras online dos clientes, a ferramenta garante promoções e descontos exclusivos para compras nesse canal, inclusive com preços mais baixos que os praticados nos demais aplicativos.

Outras funcionalidades

Através do aplicativo também é possível entrar em contato diretamente com o Grupo Madero, além de acessar o status, com rastreabilidade das fases do pedido.

O consumidor também pode usar a ferramenta presencialmente dentro dos restaurantes, evitando filas, e por ser totalmente integrado ao sistema, possibilita acompanhar a entrega pelo painel de senhas, como se o pedido tivesse sido feito nos totens do Jeronimo Track e do Madero Container.

Hoje, o Grupo Madero conta com mais de 700 mil usuários cadastrados e essa base de clientes será convidada a migrar gradualmente para o novo app, com vantagens criadas para a nova plataforma.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist