Luccas Neto passa a vender seus produtos licenciados na Amazon

Produtos serão divididos em cinco categorias no marketplace:  brinquedos, itens de papelaria, festa, alimentos e higiene pessoal

O youtuber e queridinho das crianças Luccas Neto fechou parceria com a Amazon para a venda de seus produtos licenciados em uma página no marketplace. Eles serão divididos em cinco categorias:  brinquedos, itens de papelaria, festa, alimentos e higiene pessoal.

“É uma alegria ver meus produtos chegando em novas plataformas. Eles são pensados com tanto carinho e cuidado para os meus fãs, que eu fico extremamente orgulhoso de iniciar novas parcerias para vê-los chegarem ainda mais longe”, conta Luccas Neto.

A agência de licenciamento Redibra foi a responsável por desenhar a parceria. Além da página na Amazon, os produtos licenciados continuam sendo vendidos através da sua primeira loja, a Luccas Toon, que está no mercado desde 2018.

Curadoria multidisciplinar

Com mais de 150 produtos licenciados e 10 milhões vendidos, os produtos da marca são desenvolvidos com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças.

Luccas Neto possui 13 filmes lançados e o seu canal no YouTube tem 36 milhões de inscritos, com cerca de 500 mil views mensais. No Instagram, mais de 5 milhões de seguidores e mais de 9 milhões no TikTok acompanham seu conteúdo diariamente seu conteúdo.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: