NRA Show trará as tendências para a retomada e a transformação do foodservice

Evento será realizado em Chicago, nos Estados Unidos, entre os dias 21 e 24 de maio

Um dos setores mais afetados pela pandemia de covid-19, o foodservice começa a se recuperar com o avanço da vacinação. Mas as mudanças no comportamento de consumo também impactaram o setor e os empresários precisam acompanhar as tendências para criar oportunidades.

Após o cancelamento em 2021, devido às restrições impostas pela pandemia, o NRA Show, um dos mais importantes eventos do setor de foodservice  do mundo, será realizado entre os dias  21 a 24 de maio em Chicago, Estados Unidos. Operado pela National Restaurant Association (NRA), o evento terá sessões lideradas pelos principais especialistas do setor, que vão desvendar os desafios e as oportunidades da alimentação fora do lar, além de apresentar soluções e inovações e adaptações que surgiram ao longo desse processo.

A Gouvêa Foodservice, em parceria com a Mercado&Consumo, vão levar a delegação Connection para Chicago, onde, além do NRA Show, vai participar de visitas a restaurantes inspiradores, atividades de integração e dinâmicas.

“Tudo para promover impacto efetivo aos negócios no retorno ao Brasil. Nossa proposta é ampla e as pessoas que fazem parte da nossa delegação são absolutamente generosas nas trocas e interações. Pensar sobre futuro, estar preparado para o novo e antever são o que a nossa delegação propiciará”, afirma Cristina Souza, fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice.

Entre as empresas que  confirmaram presença na delegação estão Nestlé, Cia Tradicional de Comércio, IFB,  Tramontina, Mc Cain e Havanna.

A curadoria será feita por líderes e especialistas da Gouvêa Ecosystem, como Eva Lazarin, Marcos Gouvêa de Souza, Cristina Souza, Márcia Chilio, Célio Martinez e Aiana Freitas, além do curador-convidado Ricardo Garrido, sócio-fundador da Cia Tradicional de Comércio.

Connection Foodservice

Para os empresários que não puderem acompanhar a delegação em Chicago, entre os dias 27 a 29 de maio, será realizado, em São Paulo, o Connection Foodservice, um evento que apresentará as experiências e inovações sobre foodservice adaptadas para o Brasil. O festival promoverá ainda conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos.

“Na Mercado&Consumo, nos esmeramos em entregar para a nossa audiência oportunidades para compartilhar conhecimento, relacionamento e negócios”, diz Célio Martinez, CEO da Mercado&Consumo.

Mais informações e reservas pelo email nra2022@gslibbra.com.br ou pelo WhatsApp (11) 91004 1939.

Imagem: ShutterStock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist